O nosso desenvolvimento
Com sede global em França, a Biocodex tem expandido a sua presença geográfica nos últimos 10 anos e, hoje em dia, opera através de 16 filiais e parcerias duradouras noutros países. Graças a esta rede internacional, a Biocodex oferece soluções de saúde para pacientes de mais de 100 países.
Expansão internacional da Biocodex

Presença global da Biocodex
A Biocodex possui filiais na Bélgica, Canadá, Estados Unidos, México, Marrocos, países nórdicos (Finlândia, Noruega, Estónia, Letónia e Lituânia), Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Turquia e Ucrânia.
A Biocodex encontrou o equilíbrio entre a criação de uma rede global e a preservação de uma forte dimensão local. A combinação de investimentos locais estratégicos e parcerias selecionadas tem permitido a expansão com sucesso da empresa a nível mundial. Os nossos valiosos colaboradores, filiais e parceiros desempenham um papel essencial para alcançarmos os nossos objetivos em termos de desenvolvimento.

Nicolas COUDURIER
Chief Executive Officer da BIOCODEX
Repartição das vendas globais da Biocodex

Dados de 31 de dezembro de 2022
Desenvolvimento global da Biocodex
O desenvolvimento da Biocodex está estreitamente ligado às competências, ao espírito empreendedor e à agilidade doscolaboradores. Acreditamos que o trabalho em equipa e o empenho são tão importantes como a estratégia.
As nossas equipas dedicam-se ao fortalecimento dos seguintes elementos:
- Os pilares da Biocodex: Missão Microbiota, saúde feminina e outras abordagens terapêuticas
- As nossas marcas mundiais através de uma forte estratégia de marketing digital
- As nossas parcerias com o desenvolvimento de novos produtos