Na BIOCODEX dependemos do engagement, da paixão e da convicção dos nossos colaboradores pois são eles que nos permitem progredir em direção à nossa visão. Damos alta prioridade ao desenvolvimento dos nossos colaboradores e à qualidade de vida para criar um ambiente de trabalho inspirador, desafiante e humano.
Na BIOCODEX preocupamo-nos com a confiança. Entendemos que a razoabilidade envolve sempre, pelo menos, duas pessoas e dois pontos de vista. É por isso que temos por base uma política de “porta aberta” nas nossas relações. A nossa experiência mostrou-nos que, quando os colaboradores lidam aberta e diretamente com as chefias e vice-versa, o ambiente de trabalho é mais produtivo e satisfatório para todos.
Na BIOCODEX, o nosso objetivo é promover a comunicação aberta e transparente.
Como empresa, reconhecemos que, assim como a microbiota é para a saúde, as pessoas são para os negócios, a diversidade é fundamental para manter uma vantagem competitiva e garantir o sucesso organizacional.
Valorizar a diversidade significa mobilizar as diferenças e semelhanças de cada pessoa para o benefício da organização, para que possamos contribuir igualmente para o desenvolvimento dos negócios.
Na BIOCODEX, aspiramos a criar respeito e apreço um pelo outro, aumentar a diversidade na empresa e fomentar um espírito de abertura e parceria entre nossos colaboradores e dentro das nossas comunidades. Na BIOCODEX, desenvolvemos um ambiente de trabalho aberto, no qual todos podem assumir a sua individualidade e trabalhar com responsabilidade para atingir seus objetivos e os da empresa. Esses princípios estão expressos no nosso sistema de valores.
A BIOCODEX é um empregador de oportunidades iguais. Acreditamos que todos os colaboradores têm o direito de trabalhar num ambiente livre de todas as formas de discriminação. É nossa política que todas as decisões que envolvam qualquer aspeto da relação laboral, como recrutamento, formação, promoções, transferências, ações disciplinares e rescisão, sejam baseadas no mérito, nos resultados e nas competências. Tais decisões serão tomadas sem considerar raça, cor, género, identidade de género, credo, religião, idade, estado civil, naturalidade, cidadania, deficiência, orientação sexual ou qualquer outro status ou característica protegidas por lei. A discriminação com base em qualquer um desses fatores é contrária à nossa filosofia operacional.